quarta-feira, 14 de março de 2018

Apresentação do produto OTIMIZADOR DE DIESEL EXTRA POWER em uma empresa do setor de logística rodoviária


Na apresentação do produto aos responsáveis pela gestão da manutenção da empresa,  informamos como se dá a formação  do processo de  contaminação do combustível  nos tanques estacionários e dos veículos e de que forma o Otimizador de Diesel Extra Power poderia auxilia-los  na solução destes problemas, proporcionando uma série de vantagens e benefícios para empresa.

O chefe de manutenção relatou que, por coincidência, estava naquele momento com dois caminhões Scania em manutenção corretiva da unidade eletrônica e que ainda não tinha o diagnostico do problema apresentado. Então foi sugerido por eles avaliarmos a condição do diesel armazenado no tanque.

Inicialmente fomos averiguar o diesel armazenado no tanque estacionário aéreo e tentamos fazer uma drenagem pelo dreno padrão do tanque. O dreno estava obstruído por partículas de oxido desprendidas das paredes do tanque (proveniente da presença de umidade) e borra (biomassa gerada pelas bactérias que se alimentam do próprio diesel).

O pessoal de manutenção ficou preocupado quanto às condições internas do tanque e a qualidade do diesel.

Como ferramenta de nosso trabalho para avaliação de combustíveis nos tanques de armazenamento, utilizamos nossa bomba de drenagem manual e improvisamos algumas garrafas PET para acondicionar o material bombeado, como podemos observar nas imagens abaixo.

Ao realizar as primeiras drenagens foi uma grande surpresa para todos, devido à quantidade de contaminação que foi retirada do fundo do tanque, inviabilizando a utilização daquele combustível.
Imediatamente os responsáveis da empresa proibiram o abastecimento de toda a frota.

A Puridiesel recomendou para que fosse realizado todo o esgotamento do combustível armazenado pelo bico da bomba, em recipientes limpos e livre de umidade. Logo após, lavar e retirar toda a borra e contaminação do fundo do tanque, finalizando com a secagem do mesmo.
Recomendou-se também a troca de todos os elementos filtrantes da bomba e reservatório.

Após o procedimento de limpeza, retornar todo o combustível para o tanque, para que este seja tratado com o otimizador EXTRA POWER, a fim de se eliminar qualquer vestígio restante da contaminação por bactérias e água emulsionada no diesel.

Como sabemos, é inevitável este processo de contaminação por condensação natural no interior dos tanques de armazenagem ou de veículos e equipamentos estacionários, por ser uma característica climática, independente de região geográfica. Algumas regiões tendem a ter maiores problemas que outras, porém todas apresentam a mesma característica.

Recomendamos para todo novo descarregamento a aplicação de 1 litro de EXTRA POWER para cada 4 mil litros de combustível.

O Otimizador EXTRA POWER irá estabilizar o combustível armazenado ou empregado, mantendo-o livre do processo de contaminação.

CLIQUE AQUI...e conheça mais sobre os benéficos do EXTRA POWER e o inicio do processo de contaminação do combustível Diesel e Biodiesel!

Extra Power Aditivo Biocida Otimizador para combustível diesel e biodiesel


























Extra Power Aditivo Biocida Otimizador para combustível diesel e biodiesel

























 Extra Power Aditivo Biocida Otimizador para combustível diesel e biodiesel




























 Extra Power Aditivo Biocida Otimizador para combustível diesel e biodiesel



























Extra Power Aditivo Biocida Otimizador para combustível diesel e biodiesel

0 comentários:

Postar um comentário