EXTRA POWER - OTIMIZADOR DE COMBUSTÍVEL


Extra Power é um otimizador de combustível diesel, o qual foi especialmente desenvolvido para solucionar os problemas de contaminação por umidade e proliferação de microrganismos, nos tanques de armazenamento do combustível.

A água, uma vez presente no tanque de armazenamento de óleo diesel, leva ao desenvolvimento e multiplicação de colônias de microrganismos (bactérias, fungos e leveduras) que se alimentam do diesel gerando um material com aspecto de lama de cor marrom ou escura, a que denomina-se de borra e que se constitui de colônias de bactérias e de produto de corrosão dos tanques. 


biodiesel contaminado com água e bactérias






Além da borra são gerados ácidos orgânicos, álcoois e ésteres, devido a sua decomposição.


Esses micro-organismos (bactérias, fungos e leveduras) só são visíveis ao microscópio e se desenvolvem entre a água e o combustível. À medida que se multiplicam, começa a surgir uma massa marrom ou preta como citado acima, conhecida como “borra” cintado a cima. Localizada na divisa entre o diesel e a água, ou depositada no fundo do tanque, a borra causa entupimento de telas, filtros e corrosão.

biodiesel contaminado água e bactérias
Os motores diesel modernos são muito menos tolerantes a presença de água e contaminantes no óleo diesel do que os motores mais antigos.
A utilização do óleo diesel contendo estas impurezas, que embora finíssimas são altamente abrasivas, danifica as peças do sistema de injeção e demais componentes.


biodiesel contaminado com águas e bactérias
Com sua formula exclusiva, Extra Power age diretamente nas partículas de água que se forma nas paredes dos tanques, proveniente do processo de condensação da umidade (um fenômeno natural, inevitável e a onde se inicia a contaminação). 
A aplicação de Extra Power no óleo diesel e uma boa gestão de armazenagem, evita a contaminação e degradação do combustível em tanques fixos e móveis, melhorando a estabilidade do óleo diesel armazenado e empregado, proporcionando benefícios e soluções como:



Otimizador de combustível biocida extra power  - Puridiesel




Biocida para Combustivel Diesel e Biodiesel






[Saiba mais]

0 comentários:

Postar um comentário