quarta-feira, 15 de julho de 2020

PORQUE A CONTAMINAÇÃO MICROBIOLÓGICA É UM PROBLEMA PARA OS USUÁRIOS DE ÓLEO DIESEL?

Os microrganismos são encontrados no ar, nas superfícies e em toda parte há vida.
Como estão sempre presentes, é fácil de inserirem no combustível durante o transporte e o armazenamento.
Os microrganismos que prosperam e danificam os sistemas de combustível são geralmente aeróbicos, o que significa que precisam de oxigênio, que podem obter da água, para sobreviver e prosperar. Eles se alimentam dos hidrocarbonetos presentes no combustível.
A água entra no combustível de várias maneiras, mas principalmente através da condensação que ocorre quando a temperatura dentro e ao redor da água muda.
Os microrganismos são microscópicos, ou seja, tão pequenos que não podem ser vistos pelo olho humano. Isso significa que mesmo a menor quantidade de água, uma única gota, é suficiente para ajudar a ocorrer e persistir a contaminação microbiológica do diesel .
Esses microorganismos podem se desenvolver em sistemas de combustível e condições mais quentes podem levá-los a crescer mais rapidamente. Quando você leva em consideração a umidade.
As empresas que usam ou fornecem diesel precisam gerenciar os riscos de contaminação diesel continuamente. Além disso, mudanças recentes no diesel tornam essa tarefa ainda mais importante hoje.
Conheça a solução para este problema!
EXTRA POWER BIOCIDE MULTIFUNCIONAL


























































































































































0 comentários:

Postar um comentário