sexta-feira, 8 de julho de 2016

Incêndio destrói caminhão que faz show na Fórmula Truck


Incêndio destrói caminhão que faz show na Fórmula Truck

A organização da Fórmula Truck lamenta o incidente ocorrido hoje pela manhã (dia 5 de julho) com um dos caminhões que fazem o show da categoria. Por volta das 8h30, na BR 369, na altura do km 79, próximo à cidade de Cornélio Procópio, no Paraná, o motorista percebeu que havia fogo na parte de trás do caminhão e parou imediatamente para tentar apagar as chamas. Como não foi possível, ele desengatou o caminhão da carreta para salvá-la do fogo.

Infelizmente o caminhão de show ficou completamente destruído e será levado para a perícia pois a causa do incidente ainda não foi identificada, visto que o veículo não apresentava qualquer problema.

A Fórmula Truck agradece a atitude do motorista Luz Antônio Marques Teixeira (Litrão), que é responsável pelo resgate na mais popular categoria do automobilismo da América do Sul, pela rápida atitude em desengatar o caminhão da carreta para evitar que o incêndio se alastrasse. A Fórmula Truck avisa que não houve feridos.

Lamentamos o ocorrido e informamos a todos os fãs da categoria que a próxima etapa que está confirmada no dia 31 de julho em Interlagos quando novamente faremos um grande show.

Neusa Navarro
Presidente da Fórmula Truck
http://www.fenasucro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário